Trabalhe Conosco


VENHA FAZER PARTE DA MAIOR OSCIP DO DF E TRABALHE PELA COMUNIDADE DO JARDIM BOTÂNICO

O Movimento Comunitário do Jardim Botânico, ou simplesmente Movimento como é chamado,  é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira e apartidário, voltada exclusivamente para os interesses da comunidade da RA-XXVII Jardim Botânico-DF. Hoje representa dezenas de condomínios e Associações da região (clique aqui para ver lista atualizada de condomínios que representamos).

Os objetivos do Movimento são diversos, mas abordam, como prioridade, a organização das demandas do bairro e a consequente busca de soluções. Também realiza a interlocução com o Governo e outras entidades públicas e privadas, além de desenvolver ações sociais e comunitárias, programas de proteção e preservação ambiental e sustentabilidade; programas de assistência social; promove o voluntariado; organiza exposições, feiras, amostras, cursos e treinamentos; assessora a regularização de terras e parcelamentos. 

Como valores fundamentais, promove a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia, bem como outros valores universais; e se dedica a desenvolver programa de geração de emprego e renda; dentre muitos outros.

Para fazer parte de sua equipe de colaboradores, clique em uma das opções abaixo e veja qual área mais se alinha com seu perfil profissional.


O Movimento cresce a cada dia e precisará sempre de colaboradores na gestão administrativa como auxiliares, estagiários, secretários, gerentes, dentre outros profissionais. Para participar de um dos processos seletivos abertos pelo Movimento, ou apenas cadastrar seu currículo para participar de seleções futuras, clique no link abaixo:




Se você quer ajudar voluntariamente nos projetos e eventos do Movimento, ou tem um projeto para o bairro Jardim Botânico, envie seus dados clicando no link abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.