quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mangueiral faz 5 anos com grande festa!

Da Redação do MCJB - 03/08/2016

Fonte: AAJM

A festa acontecerá no próximo final de semana, 5 e 6, sexta e sábado, e promete ser o maior evento que o bairro já viu. A Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral (AAJM), que organiza a festa, convida a comunidade para participar.


A AAJM está preparando a comemoração do  5º Aniversário do Jardins Mangueiral, em grande estilo. Estão previstos diversos shows e atrações culturais, além de um “arraiá agostino”, com barraquinhas de comidas típicas, feira de artesanato das Amigas do Jardins Mangueiral e Botânico, apresentação de quadrilhas e muito mais!
Fonte: AAJM


Os shows musicais serão o ponto alto da festa. Nos dois dias do evento haverá 6 shows,  do sertanejo ao forró pé de serra. Dentre os destaques estão as duplas Juan Marcos e Vinícius, Dennys e Paulo, e Railson e Gabriel. Tem apresentação garantida a banda Cangaceiros do Cerrado, a cantora Carliane Alves e o cantor Fábio Garotão.


As quadrilhas juninas proporcionarão um show a parte. Serão duas por dia de festa, com destaque para a quadrilha da paróquia Santo Afonso, de São Sebastião, que já se apresentou em diversas festas juninas no Jardim Botânico, como o Jardim Botânico 3 e o Condomínio Ouro Vermelho 1, e foi muito celebrada por essas comunidades. Além das atrações, serão sorteados brindes durante a festa, cortesia dos patrocinadores.


A AAJM planeja o evento há mais de três meses e o objetivo é mais do que celebrar. A associação quer transformar o Jardins Mangueiral. Seu presidente, Paulo Isidoro, afirma que é grande a expectativa da comunidade para o evento. “Esperamos fazer uma festa com muita alegria e muita paz. Ela será uma festa diferente, pois está sendo construída por muitas mãos…..temos a ajuda de vários parceiros, como as empresas patrocinadoras, mas também temos o envolvimento conjunto da administração regional de São Sebastião, administração do Jardim Botânico e do deputado distrital Lira,  (...) nossos moradores terão diversão garantida. Convido  toda comunidade do Mangueiral e do Jardim Botânico para participar”, afirmou.

A festa acontecerá na Avenida do Cerrado, ao lado da quadra 01 do bairro e em frente ao prédio do Centro de Práticas Sustentáveis (CPS). Na sexta e no sábado, a festa começa às 19h00. A AAJM espera receber 5 mil pessoas.

Fonte: AAJM

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.