terça-feira, 28 de junho de 2016

Jardim Botânico 3 e Master FC são os campeões

Da Redação do MCJB - 28/06/2016
Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJB

Com grande presença da comunidade, no último dia 19, chegou ao fim a 1ª Copa Futsal do MCJB. As finais tiveram várias atrações, como transmissão e narração ao vivo pela internet e no local, café da manhã e muita torcida para prestigiar os times finalistas e abraçar os campeões.
   
A primeira final do dia, entre as equipes infanto-juvenil, era quase certa a vitória do Mônaco, que foi segurando o empate que lhe daria o campeonato. Mas, faltando 15 segundos para o final do jogo, com a torcida do Mônaco já comemorando o título, aconteceu o imprevisível.

O goleiro da Master recebeu um recuo de bola e de forma desesperada, como última tentativa, deu um chute rasteiro e despretensioso para a meta adversária. Mesmo a bola vindo sem grande dificuldade, o goleiro da equipe do Mônaco deixou a bola escapar por entre as pernas, transformando o título certo do Mônaco em uma inesperada virada da equipe do Master.


Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJBA torcida do Master, incrédula, reagiu de imediato e comemorou o gol da virada. Também incrédula e estarrecida, a torcida do Mônaco ficou sem reação, mas aceitou, no melhor espírito esportivo, a inesperada derrota.  Placar final do jogo: 4 x 3. E o Master sai com o título de primeira equipe campeã da categoria Infanto-juvenil  da 1ª Copa Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico.
Já na categoria adulta não prevaleceu o favoritismo do Ouro vermelho1, que obteve a melhor campanha na fase classificatória e chegou a ganhar o jogo na fase preliminar do seu rival, o time do Jardim Botânico 3. Muito aplicado na marcação, o time do Jardim Botânico 3 surpreendeu seu adversário e fez uma partida controlada desde o seu início, não dando chances ao Ouro vermelho1. Placar final: 6 x 4 para a equipe do Jardim Botânico 3, que se tornou a primeira equipe campeã da categoria adulta da 1ª Copa Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico.
Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJB

Nota da organização:


Foram diversos momentos de alegria e satisfação compartilhados durante os mais de dois meses de competição e já bate certa saudade da adrenalina dos jogos. No entanto, seguindo os ambiciosos desejos deste Movimento Comunitário, esse foi só o primeiro evento que abriu as portas para vários outros que estão por vir e que já estão sendo divulgados e em fase de planejamento. Tudo só foi possível graças à participação de todos e reiteramos nossos anseios de contarmos com o apoio e participação das empresas locais e, sobretudo, da comunidade que é a razão da existência desse primeiro e único Movimento social da região.
Não percam o 1º Passeio Ciclístico do Movimento Comunitário do Jardim Botânico que ocorrerá no dia 31/07/16. As inscrições já estão abertas. Venham participar dos nossos eventos e prestigiar o Movimento Comunitário do Jardim Botânico!
http://jardimbotanicodf.blogspot.com/p/1-passeio-ciclistico-do-mcjb.html

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.