segunda-feira, 2 de maio de 2016

Associados do Movimento agora tem desconto em combustíveis!

Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Da Redação do MCJB - 02/05/16

A Rede Disbrave de combustível e Posto Arco Íris de São Sebastião assinam convênio para desconto de combustível aos associados do Movimento Comunitário do Jardim Botânico. O desconto será, em média, de R$0,10 por litro, além de outras promoções.

Começaram a funcionar, a partir de maio,  os convênios com postos de combustíveis, com descontos para todos os associados do Movimento Comunitário do Jardim Botânico. Na rede de postos Disbrave (clique aqui e veja os endereços dos postos), o desconto será de R$0,10 por litro abastecido, independente da forma de pagamento e para qualquer associado do Movimento. Já no caso do Posto Arco Íris, de São Sebastião, (na subida do Morro Azul), de bandeira Shell, o desconto varia conforme a quantidade de combustível comprada e, nesse início de convênio, será apenas para os associados mantenedores, ou seja, os condomínios e associações de moradores, com pagamento à vista. Para os demais associados o desconto será na troca de óleo. Até o final do semestre o benefício será estendido às demais categorias de associados do Movimento e deverá abranger todos os postos da rede Arco Íris.

Para ter acesso ao desconto é muito simples, basta solicitar sua carteirinha de associado em seu condomínio ou associação de moradores.

Como se associar?

Caso seu condomínio não seja associado, basta solicitar ao síndico para clicar aqui e se associar. Entretanto, qualquer pessoa física ou jurídica pode se associar diretamente, desde que esteja situada no Jardim Botânico, conforme portaria nº4 (link), e preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Programa de Convênios e Descontos do Movimento cada dia com mais vantagens

Todos os dias novas empresas aderem ao Programa de Convênios e Descontos do Movimento, ofertando vantagens exclusivas para os associados como descontos, brindes, entregas gratuitas e preços muito mais baixos. Para ter acesso a todos as vantagens, clique aqui e confira!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.