sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mais de 9 mil moradores sem água em São Sebastião e Jardim Botânico

Postado em 22/10/2015 19:52 / atualizado em 22/10/2015 20:12 - Fonte: Correio Braziliense
A Caesb justificou que teve de interromper o abastecimento de água devido a sucessivos problemas, mas não explicou o motivo.

Moradores de São Sebastião e Jardim Botânico precisam se preparar para a falta de água. O abastecimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) foi interrompido por volta das 18h desta quinta-feira (22/10). Ao todo, 9.380 pessoas serão afetadas. O retorno está programado por volta de meio dia de sexta-feira (23/10). No Jardim Botânico serão afetadas 3.150 ligações e em São Sebastião 6.230.

A Caesb justificou que teve de interromper o abastecimento de água devido a sucessivos problemas, mas não explicou o motivo. A Companhia recomendou que os moradores façam uso racional da água para facilitar a recuperação equilibrada do sistema. " A Caesb lembra que toda unidade usuária deve contar com caixa d’água suficiente para garantir o abastecimento pelo período de pelo menos 24 horas., informou.

Confira os locais onde haverá falta de água:

Jardim Botânico – Condomínios: Jardins do Lago, Quintas Bela Vista, Quintas do Sol, Mansões Serrana, Quintas Interlago, Morada de Deus, Ouro Vermelho I e II, Cond. Verde e Belvedere Green. 

São Sebastião – Bairro São José, Bairro Vila Nova e Bairro Residencial do Bosque.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.