quarta-feira, 15 de junho de 2016

Copa Futsal: grande final no próximo domingo

Da Redação do MCJB - 15/06/2016

Após os disputadíssimos jogos na fase classificatória, a 1ª Copa Futsal do MCJB chega ao fim neste domingo, 19.
               
Depois de uma brilhante campanha, as equipes Ouro Vermelho 1B e Jardim Botânico 3 se enfrentarão na final, às 9h30. Na categoria infanto-juvenil, Mônaco e Master FC disputam às 08h30. A quadra é a do Condomínio Ouro Vermelho 1.

A vantagem é da equipe Ouro Vermelho 1B, porque terminou a fase de classificação em primeiro lugar. Vence até mesmo com um empate, em jogo sem prorrogação e sem cobrança de pênaltis. Já na categoria infanto-juvenil, a vantagem é do time do Mônaco.
               
A competição contou com a participação de diversas equipes da categoria infanto-juvenil e adulta que representaram vários condomínios do Jardim Botânico. Os jogos foram realizados nas quadras de esportes dos condomínios da região.

Com boa repercussão entre os participantes, patrocinadores e comunidade, a 1ª Copa de Futsal promovida pelo Movimento Comunitário do Jardim Botânico termina neste domingo deixando no ar o gosto de "quero mais".

Todos os moradores estão convidados a compartilharem as emoções da final, mas também aproveitarem o delicioso café da manhã que será servido enquanto estiver ocorrendo os jogos finais.

Ao término dos jogos haverá a premiação das equipes Campeãs, Vice-campeãs, Fair Play, Melhor Defesa e Artilheiros nas duas categorias.

Os organizadores e atletas agradecem a todos que contribuíram para a realização do evento e já prometem, com antecipação,  a realização da 2ª Copa Futsal do MCJB.

Venham participar do nosso evento e torcer pelo seu Condomínio!


1 comentários:

Pessoal, obrigado por confiar em nosso trabalho. Sabemos das deficiências apresentadas, mas também sabemos da satisfação dos participantes durante a competição. A próxima copa será bem melhor, pois faremos várias modificações e melhorias diante das sugestões que os senhores nos enviaram. Mais uma vez , obrigado e venham prestigiar a grande final nas duas categorias neste domingo 19/06.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.