sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inscrições abertas para o 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico

Da Redação do MCJB - 01/07/2016
Paz no trânsito e sustentabilidade para nosso bairro!

Patrocínio:
             

                    

Apoio:  


Com o tema “Paz no trânsito e sustentabilidade para nosso bairro!”, o Movimento abre as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico do MCJB que vai ocorrer no dia 31 de julho. Serão sorteadas 5 bicicletas.


A primeira boa notícia é que as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico do MCJB  estão abertas e podem ser realizadas no site do evento. Para acessar, clique aqui.


A segunda boa notícia é que os inscritos concorrerão a cinco bicicletas (4 adultas e 1 infantil), que serão sorteadas ao final do passeio. São cinco as modalidades de inscrição:


  • Kit Free: Modalidade gratuita. A organização pede que seja doado 1 Kg ou mais de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão distribuídos para organizações sociais de São Sebastião que atendam crianças carentes. Os 100 primeiros inscritos ainda terão direito a uma mini mochila do evento.
  • Kit Básico: Neste kit o participante ganha uma camiseta do Passeio, um squeeze e uma mini mochila.
  • Kit Profissional: Neste kit estão inclusos todos os itens do kit básico e um capacete profissional.
  • Kit Bike: Este kit inclui os itens do kit básico e uma super bicicleta de 21 marchas aro 26”, ideal para passeios e para quem está começando no ciclismo. O Movimento fechou parceria com a fábrica Houston de bicicletas e conseguiu preços bem abaixo de mercado para as pessoas que desejam participar do evento mas não possuem uma bicicleta. Clique aqui e saiba mais sobre o modelo Foxxer Hammer (masculina) e Mori (feminina), as bicicletas que compõem o Kit Bike do Passeio.
  • Kit Bike Kids: Igual ao Kit Bike, porém a bicicleta é aro 16” para o público infantil. Clique aqui e saiba mais sobre o modelo Nic (masculina) e Tina (feminina), as bicicletas que compõem o Kit Bike Kids do Passeio.


Uma campanha de doação de bicicletas usadas está sendo organizada pelo Movimento em parceria com o instituição Rodas da Paz.  As bicicletas serão revisadas e reparadas para serem destinadas às crianças carentes, através de  instituições de São Sebastião. Em breve,  o Blog dará mais detalhes dessa campanha.


O 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico será o segundo grande evento esportivo organizado pela Comissão de Esportes do Movimento, em 2016. Para os  organizadores, o Passeio está voltado para todas as idades e é um convite para pedalar com a família e amigos. E, importante, promove o uso de transporte limpo, alternativo e integrado com a natureza da região. “Estamos construindo uma cultura de esporte no bairro. Realizamos a 1ª Copa de Futsal do Jardim Botânico, que foi um sucesso, e agora estamos organizando esse 1º Passeio Ciclístico (...) em breve anunciaremos, também, a 1ª Corrida/ Caminhada do Jardim Botânico”, declarou Alex Gomes, um dos coordenadores da Comissão de Esportes do Movimento.


Os organizadores lembram aos participantes que o uso de capacete durante o evento é obrigatório como equipamento de segurança.


Confira abaixo a programação:
  • 8h00: Concentração em frente a Feira do Produtor do Jardim Botânico, com atividades físicas de aquecimento, alongamento, dentre outros
  • 9h00:  Saída e início do Passeio
  • 12h00: Início sorteios dos brindes e das bicicletas (apenas para participantes inscritos pelo site www.mcjb.org.br)
  • 13h00: Encerramento do Passeio Ciclístico e almoço com os Food Trucks


Faça sua inscrição gratuitamente e concorra a 5 bicicletas e outros brindes no dia do Passeio.


E se você não tiver bicicleta, adquira o kit bike e participe! Inscrições e mais informações pelo site:
http://jardimbotanicodf.blogspot.com/p/1-passeio-ciclistico-do-mcjb.html.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.