sexta-feira, 26 de junho de 2015

Movimento Comunitário do Jardim Botânico decide denunciar eleições da AJAB ao Ministério Público


Da Redação do MCJB

O Movimento Comunitário do Jardim Botânico resolveu, nesta quinta-feira, assistir as filmagens da tumultuada assembleia das eleições da AJAB. Depois da sessão cinema, a decisão foi unânime: era preciso colocar o Ministério Público a par. Os indícios de fraude eleitoral está ao vivo e em cores. 



Várias das irregularidades já foram veiculadas pelo blog: inclusão do voto irregular da presidente em mandato estendido, Sra. Viviane Fidelis; não retirada, pela mesma presidente, das 5 associações e condomínios por irregularidades, apesar da solicitação de parte de sua diretoria administrativa e de conselho fiscal; participação da Sra. Leda Cavalcante, membro da comissão eleitoral, na chapa 1; dentre muitas outras situações sob suspeição. 

Fontes ligadas ao meio jurídico da comunidade destacaram a importância de não permitir que ações comunitárias, principalmente na AJAB, cujo nome já remete ao Jardim Botânico, possam interferir nos processos de regularização dos condomínios e, mais preocupante, possam servir de incentivo ao fatiamento irregular de terras públicas. Informaram, também, que essa representação e investigação do Ministério Público, no caso específico da Sra. Leda Cavalcante, se somará a seu currículo de investigações criminais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.