sábado, 16 de abril de 2016

1ª Copa de Futsal começa neste final de semana

Da Redação do MCJB - 16/04/2016

1ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico começa neste final de semana com oitos jogos, em duas categorias. Campeonato servirá de base para indicação da seleção de futsal do Jardim Botânico.

As regras e últimos preparativos para a copa foram acertados no Congresso Técnico da Copa, realizado no último sábado (09/04), na sede do Movimento. Os técnicos e representantes dos onze times participantes conheceram seus adversários e aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas.


A primeira rodada será marcada pelos confrontos entre Condomínio Ouro Vermelho 1 (time A) e Jardim Botânico 3; Mangueiral e Condomínio Mônaco; Condomínio Ouro Vermelho 2 (time B) e o time da Polar Tintas do Jardim Botânico, na categoria adulto. Na categoria infantil haverá apenas um jogo, entre Mangueiral e Condomínio Ouro Vermelho 2. Para acompanhar a tabela completa dos jogos, basta clicar aqui.
Fonte: Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Congresso técnico ocorrida em 09/04/16 na sede do Movimento


Os jogos ocorrerão nas quadras dos condomínios participantes. Muitas delas foram reformadas especialmente para receber os jogos e se adequarem às novas regras do Futsal. A competição servirá de seletiva para a formação da equipe de futsal do Jardim Botânico que participará da Copa Brasília de Futsal, no segundo semestre.

As melhores equipes receberão prêmios, medalhas e troféus. Também serão premiados o goleiro menos vazado, o artilheiro e a equipe com melhor fair play. Os participantes poderão acompanhar a tabela de jogos e de pontos na página oficial da Copa, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.