sábado, 30 de julho de 2016

Confira o percurso do 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico

Imagem: Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJB


A concentração será em frente à Feira do Produtor do Jardim Botânico (clique aqui para ver no Google Maps), às 8h.

Quem ainda não se inscreveu, não tem problema, basta levar um 1kg de alimento e fazer sua inscrição na hora. Os organizadores lembram que os kit bike se esgotaram. A inscrição permite aos participantes concorrerem a cinco bicicletas que serão sorteadas ao final do Passeio. Mas se você quiser participar sem se inscrever, também não tem problema, basta levar 1Kg de alimento na hora do evento e participar da festa.

Para os que adquiriram kits pagos (básico ou bike) que não conseguiram pegar na Academia 22Gynbox, também não tem problema, poderão retirar seu kit na hora do Passeio. Os organizadores alertam, porém, que os compradores dos kits bikes não receberão suas bicicletas montadas, portanto, quem comprou e ainda não pegou seu kit bike, corra para a 22Gynbox, pegue seu kit e corra novamente para montar sua bicicleta.

Segurança do Passeio será realizada pelo efetivo policial do Jardim Botânico

Caberá ao efetivo policial do Jardim Botânico fazer a segurança do Passeio, informa seu comandante, o Major Conde. O efetivo próprio para o bairro foi anunciado em reunião do CONSEG-JB no último dia 28, pelo comandante geral da PM, Cel. Nunes.

No passeio, o tão esperado destacamento próprio será apresentado à comunidade.

A secretária de segurança pública, Márcia Alencar, convidada para o Passeio, confirmou presença.



Paz no trânsito e sustentabilidade para nosso bairro!

Patrocínio:
             

                    

Apoio:  

O 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico é um evento para todas as idades. Aproveite para pedalar com sua família e amigos, promovendo o uso de transporte limpo, alternativo e integrado com a natureza da região. Não se esqueça de usar o capacete!


Pratique a solidariedade doando um 1Kg de alimento não perecível e também sua bicicleta usada, pode ser danificada, que nossos parceiros vão repará-la e doá-la para pessoas carentes, através da campanha Doe Bicicleta da ONG Rodas da Paz.

Programação:
8h00: Concentração em frente a Feira do Produtor do Jardim Botânico, com atividades físicas de aquecimento, alongamento, dentre outros
9h00:  Saída e início do Passeio
12h00: Início sorteios dos brindes e das bicicletas (apenas para participantes inscritos pelo site)
13h00:Encerramento do Passeio Ciclístico e almoço com os Food Trucks

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.