quinta-feira, 28 de julho de 2016

O Passeio Ciclístico está chegando!!

Da Redação do MCJB - 28/07/2016


O Passeio Ciclístico está chegando! Você já revisou sua bicicleta? Já se organizou para chegar no horário? Já pegou seu kit? As inscrições ainda estão abertas, mas o Kit Bike acabou. Passeio ocorrerá no próximo domingo 31.


Estamos às vésperas do 1º Passeio Ciclístico do Movimento Comunitário do Jardim Botânico e os organizadores já estão finalizando os últimos preparativos para o evento. Os chamados Kit Bike estão esgotados, mas as inscrições gratuitas e o chamado Kit Básico continuam disponíveis. Se você ainda não se inscreveu e quer participar do Passeio concorrendo a uma das cinco bicicletas que serão sorteados no dia, basta clicar aqui e preencher um rápido formulário.


Os organizadores relembram a todos os participantes a importância de realizarem a revisão de suas bicicletas, com lubrificação das correntes, regulagem do freio, calibragem dos pneus, dentre outros. Equipes técnicas darão suporte apenas para casos de emergência aos ciclistas durante o Passeio, portanto é importante deixar sua bicicleta prontinha para o evento no domingo.


Os organizadores querem mandar um recado: lembrem-se que é preciso uma boa hidratação, portanto não esqueçam as garrafinhas de água, nem de enchê-las. Alimentação adequada também é essencial.


Paz no trânsito e sustentabilidade para nosso bairro!

Patrocínio:
             

                    

Apoio:  

O 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico é um evento para todas as idades. Aproveite para pedalar com sua família e amigos, promovendo o uso de transporte limpo, alternativo e integrado com a natureza da região. Não se esqueça de usar o capacete!


Pratique a solidariedade doando um 1Kg de alimento não perecível e também sua bicicleta usada, pode ser danificada, que nossos parceiros vão repará-la e doá-la para pessoas carentes, através da campanha Doe Bicicleta da ONG Rodas da Paz.

Programação:
* 8h00: Concentração em frente a Feira do Produtor do Jardim Botânico, com atividades físicas de aquecimento, alongamento, dentre outros
* 9h00:  Saída e início do Passeio
* 12h00: Início sorteios dos brindes e das bicicletas (apenas para participantes inscritos pelo site)
* 13h00:Encerramento do Passeio Ciclístico e almoço com os Food Trucks

Faça sua inscrição e concorra a 5 bicicletas e vários brindes no dia do Passeio. Se você não tiver bicicleta, adquira o kit bike e participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.