terça-feira, 5 de abril de 2016

Faculdade Fortium assina convênio com Movimento: 55% de desconto para condomínios associados

Da Redação do MCJB - 04/04/2016 
Faculdade Fortium - Unidade de São Sebastião e Jardim Botânico

A Faculdade Fortium é inaugurada em São Sebastião e, já com o título de maior faculdade da região leste do DF, assina convênio com Movimento Comunitário do Jardim Botânico. São 55% de bolsa nos cursos de sua unidade de São Sebastião / Jardim Botânico para moradores dos condomínios associados.

A Faculdade Fortium iniciou oficialmente suas atividades no dia 14 de março e as comunidades do Jardim Botânico e São Sebastião finalmente têm inaugurada sua primeira faculdade com cursos regulares e presenciais de graduação. Os três primeiros cursos implantados são: Administração, Letras e Filosofia (clique aqui para detalhes dos cursos). No próximo semestre serão mais quatro cursos: Educação Física, Pedagogia, Enfermagem e Engenharia Civil.

Com o convênio assinado entre o Movimento e a faculdade os estudantes moradores dos condomínios e empresas associados terão, além de uma bolsa desconto de 55%, isenção de matrícula e dois meses gratuitos no contrato. Com os descontos, a mensalidade para qualquer um dos cursos será a partir de R$369,00.

A faculdade tem capacidade para 2.000 alunos, com instalações modernas, salas planejadas, auditório, laboratório de informática, dentre outros diferenciais. O corpo docente é composto por mestres e doutores e, segundo Rayssa Miranda, supervisora comercial da faculdade, ainda há tempo para se inscrever nos cursos abertos no primeiro semestre de 2016. “Alguns cursos já começaram, porém, o aluno que se matricular agora não terá prejuízos de conteúdo”.

Apesar da região ter uma população estimada em mais de 200 mil pessoas, os estudantes universitários residentes nessas duas comunidades são obrigados a estudar em outros bairros ou optar por cursos à distância. Segundo a Fortium, os cursos têm nota de avaliação 4, em uma escala de 0 a 5, pelo MEC.
Movimento Comunitário do Jardim Botânico

A Fortium pretende trazer para sua unidade de São Sebastião e Jardim Botânico projetos sociais em desenvolvimento nas outras unidades, tais como distribuição de cestas básicas, cursos gratuitos para estudantes de ensino médio que se prepararam para o ENEM, campanha de doação de sangue, entre outros. A geração de 70 empregos direitos e 140, indiretos, é outro benefício que a faculdade traz para a região.

Verificamos a carência desses dois bairros por uma instituição de ensino superior de qualidade e resolvemos investir. O mercado atual tem exigido cada vez mais profissionais bem formados e qualificados (...) tentamos passar para nossos alunos a importância de investir na própria educação e ter um diploma de grau superior.” afirmou Rayssa.

O blog disponibiliza, abaixo, formulário de contato da Fortium para quem quiser mais informações sobre matrículas e cursos. Basta preencher formulário abaixo e aguardar contato:



Serviço:
Faculdade Fortium
Endereço: Avenida Comercial, n.1931, Centro, São Sebastião-DF - CEP: 71.691-083 (clique aqui para ver no mapa)
Telefone para contato (Whatsapp): 9802-9581
www.fortium.com.br - prevestibularsebastiao@fortium.com.br

Convênio:
=> 55% de desconto nas mensalidades para associados;
=> Desconto de 100% nas mensalidades de Janeiro e Fevereiro no primeiro ano do curso;

=> Isenção da taxa de matrícula.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.