sexta-feira, 22 de abril de 2016

Movimento convida expositores para a 1ª Feira Ambiental do Jardim Botânico

Da Redação do MCJB - 22/04/2016


O Movimento Comunitário do Jardim Botânico,  através de sua Comissão de Meio Ambiente, convida todos os moradores do bairro Jardim Botânico que trabalhem com produtos ou serviços ecologicamente sustentáveis para exporem na 1ª Feira Ambiental do Jardim Botânico,  a realizar-se nos dias 11 e 12 de junho de 2016, no salão de eventos da paróquia Santa Clara e São Francisco, no Jardim Botânico 3.


A feira faz parte de uma série de programações e eventos do Movimento para a comunidade do Jardim Botânico, a exemplo da 1ª Feira do Empreendedor ou do 1º Passeio Ciclístico, dentre outros. O objetivo é fomentar o comércio local de produtos e serviços sustentáveis.


Poderão participar até 60 expositores e o Movimento estima de 1000 a 4000 visitantes nos dois dias. A feira contará com uma praça de alimentação, da qual participarão os Food Trucks. Haverá também diferentes atrações artísticas, com destaque para shows musicais, apresentações de dança, teatro e muita diversão para a criançada. E ainda, oficinas e palestras gratuitas para a comunidade, todas com foco na sustentabilidade ambiental. Em breve a programação estará disponível no site do evento.



Para participar,  como expositor, basta preencher formulário abaixo. Ou se inscrever diretamente na sede do Movimento, localizado na Estrada do Sol, km 7,5, no estande do condomínio Quatro Estações. O horário poderá ser agendado pelo telefone 9433-8517.




1 comentários:

Adorei a iniciativa, o nosso bairro jardim botânico é o mais lindo de brasilia.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.