sexta-feira, 20 de maio de 2016

Começa a quinta rodada da Copa de Futsal

Da Redação do MCJB - 20/05/2016
Foto da atual equipe líder da Copa, JB3 (verde), antes do jogo com o time da Polar Tintas (azul) pela 4ª rodada

Com jogos importantes para definir o primeiro finalista, começa no próximo domingo, 22, a quinta rodada da 1ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico.

Dois jogos serão realizados na quadra do condomínio Mônaco, com a participação de equipes da categoria adulta. O primeiro, às 8h30, será disputado entre as duas equipes com a melhor pontuação, Jardim Botânico 3 versus Ouro Vermelho 1 (time B). A partida vai exigir dos atletas muita dedicação e disciplina, pois este é um jogo decisivo. Dele sairá o primeiro finalista da Copa. O segundo jogo, às 10h00, será entre as equipes do Mônaco versus Polar (comércio).

No Jardins Mangueiral, na quadra 3, nos mesmos horários, ocorrerão as partidas Mangueiral versus Mônaco, na categoria infanto-juvenil,  e, na sequência,  na categoria adulta, Mangueiral versus Jardim Botânico 6.

A competição é disputada em sete rodadas e, ao término destas, os dois times com maior pontuação, nas respectivas categorias, se enfrentarão na grande final, prevista para o dia 19/06.

Serão premiados: as equipes campeãs, o artilheiro da competição, equipe menos vazada e com melhor fair play. Na disputa pela artilharia, o atleta Adalberto Oliveira, da equipe Ouro Vermelho 1A, está na frente com incríveis 21 gols em 4 jogos, uma média de 5,25 gols por jogo. Na categoria infanto-juvenil, a artilharia está com o atleta Luiz Henrique, da equipe Master, com 7 gols em 2 jogos, com média de 3,5 gols por jogo. 

Essa competição servirá para a indicação da equipe do Jardim Botânico que disputará a Copa Brasília de Futsal,  no 2º semestre deste ano.

Acompanhe a programação completa e a tabela de pontos na página oficial da Copa, clicando aqui.

Os atletas convidam os moradores a virem prestigiar e torcer pelo time do seu condomínio!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.