quinta-feira, 26 de maio de 2016

Feiras: cultura pede passagem

Da Redação do MCJB - 26/05/2016

Está enganado quem pensa que a 1ª Feira do Empreendedorismo e a 1ª Feira Ambiental do Jardim Botânico, previstas para os dias 10, 11 e 12 de junho, com entrada franca, terão somente palestras e oficinas. Artistas locais confirmam presença e, a cada dia, novas atrações.

As feiras serão as primeiras promovidas no Jardim Botânico pelo Movimento, mas chegam em grande estilo. Prova de que empreendedorismo e sustentabilidade podem vir juntas e agradar todo mundo. Oficinas e palestras irão conviver com teatro, música, dança e coral.

Entre as muitas atrações já programadas, foi confirmada a participação do Coral do projeto Ativar 3ª Idade, o mesmo que cantou e encantou o governador, em sua visita pelo bairro, na última quarta-feira (18). Também já foram confirmadas apresentações com o artista local Dadá Quixabeira, tocando o melhor da música brasileira, e da Cia. de Dança César Cipriano que, além de promover aulas gratuitas de dança, fará apresentações durante os eventos (veja programação da Feira do Empreendedorismo aqui e da Feira Ambiental aqui).

Quem estiver preocupado com o estômago, despreocupe. Haverá praça de alimentação e a presença dos food trucks é certa. A criançada vai contar com o espaço kids e com o programa Bombeiro nas Quadras.

Com 120 barraquinhas, a 1ª Feira do Empreendedorismo e 1ª Feira Ambiental do Jardim Botânico, vão promover produtos e serviços dos empreendedores da região (se quiser ser um expositor, clique aqui).

O tema será: “Qualificar para crescer!”. Trata-se de evento organizado pelo Movimento, em parceria com o SEBRAE-DF, e contará com palestras, oficinas, serviços de consultoria gratuitos, boxes de atendimento diversos com consultorias de banco, cartório, emissão de certificado digital, seguros, dentre outros. Também promoverá suporte jurídico e contábil, além de vários outros serviços para auxiliar os empresários e futuros empresários do bairro. Clique aqui para saber tudo sobre essa feira.


A 1ª Feira Ambiental do Jardim Botânico, com o tema “Construindo uma comunidade sustentável”, terá exposição de produtos e serviços sustentáveis, palestras, oficinas, debates, distribuição de mudas e muito mais! E servirá de palco para o lançamento do projeto JB Sustentável (clique aqui para acompanhar todas as informações).  Participe!

ATENÇÃO: AS VAGAS PARA AS OFICINAS E PALESTRAS DAS DUAS FEIRAS SÃO LIMITADAS! CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.