terça-feira, 8 de setembro de 2015

No 7 de setembro, foi a vez da Band: Canal de TV destaca os problemas do Jardim Botânico

Repórter da TV Bandeirantes grava reportagem em frente à Administração Regional do Jardim Botânico
Da Redação do MCJB - 08/09/2015


Desta vez foi a Rede Bandeirantes de Televisão que destacou no seu programa de jornalismo local, o Band Cidade, alguns dos muitos problemas da região do Jardim Botânico.

O destaque foi novamente a preocupação dos moradores com o aumento da criminalidade na região, principalmente nos comerciantes mais isolados como o Sr. Gilmar, do Empório Serrana, assaltado 33 vezes. 

A comunidade, entretanto, se surpreendeu com a resposta da Administração Regional interina à reportagem, de que a ausência de delegacia de polícia, posto policial e postos de saúde é justificada pela falta de planejamento do bairro. Alguns moradores questionaram o argumento, uma vez que várias áreas do Jardim Botânico foram planejadas, como é o caso do Jardim Botânico 3, cujo plano de ordenamento foi elaborado há 20 anos atrás, em 1996. Outros condomínios já foram regularizados, o que significa que há obrigatoriamente uma destinação para equipamentos públicos diversos. As áreas destinadas continuam vazias. 

Confira abaixo parte da reportagem vinculada no Band Cidades, na noite de 07/09/2015. (A Bandeirantes não disponibiliza suas reportagens na íntegra). 




______________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.