terça-feira, 15 de setembro de 2015

Comemoração dos 11 anos do Jardim Botânico começa quinta-feira - 17/09


Da Redação do MCJB - 15/09/2015
No mês de seu aniversário, o Jardim Botânico comemorará seus 11 anos com vários eventos organizados em uma parceria da Comissão de Eventos do Movimento Comunitário do Jardim Botânico com a administração interina do Jardim Botânico.


Estão previstas palestras, apresentações, feiras, encontro gastronômico com Food Trucks, diversão para crianças, oficinas, dentre muitas outras atividades para todos os moradores do bairro.


As festividades começam na próxima quinta-feira (17/09) e terminam no domingo dia 27/09, com uma missa na paróquia matriz do bairro, Santa Clara e São Francisco. O ápice da festa será no domingo (20/09), data em que ocorrerão as feiras e exposições, além da presença dos Food Trucks, as atividades para crianças, aulas de fitness e várias outras atrações.


Confira a programação completa no link abaixo:


O Movimento Comunitário do Jardim Botânico fará camiseta reivindicando direitos da comunidade


Sem perder o clima de festa, a coordenação do Movimento programou a venda de camisetas exigindo respeito à comunidade do Jardim Botânico. Essas camisetas serão vendidas no dia da festa pedindo mais segurança, saúde, educação, lazer, dentre outros direitos obrigatórios que o GDF nega para comunidade.


As camisetas poderão ser compradas no dia do evento, ou encomendadas clicando aqui.

______________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.