sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Furto de tampa de bueiro com carro do GDF no Jardim Botânico

Dois homens furtam tampa de bueiro no Jardim Botânico 3
Da Redação do MCJB - 04/12/2015

Imagens registram furto de tampa de metal de um bueiro, feito por pessoas em um carro do GDF. Moradores, indignados, gravaram tudo e denunciaram para imprensa. Denúncia afirma que o veículo pertence à Administração de São Sebastião.

As imagens comprovam a utilização de um carro, tipo camioneta pequena, com a logomarca do GDF, no roubo de uma tampa de ferro de um bueiro do estacionamento do setor comercial localizado abaixo do Cj G da Qd 12, do Jardim Botânico 3, no dia de ontem, 03 Dez 15, por volta de 15h30.

O fato foi testemunhado por moradores locais, que não querem se identificar, mas reconheceram o veículo e os dois homens envolvidos. Eles conseguiram fazer algumas imagens através do celular e câmeras de segurança, disponibilizando para o blog esse vídeo. 
Foto que flagra logo oficial do GDF no veículo envolvido no furto

Após pararem o carro, arrancaram uma tampa de ferro no meio da pista, colocaram na caçamba e foram até outro bueiro de esgoto com tampa de concreto. Retiram a tampa de concreto e a remanejaram, utilizando-a para cobrir o bueiro aberto da tampa roubada.

Bueiro que teve a tampa roubada
O que causou mais espanto ainda foi a utilização de um veículo que tudo indica ser da Administração Regional de São Sebastião. "O revoltante é além de roubarem uma tampa que protege nossa comunidade, deixaram um esgoto sem tampa, em plena epidemia de Dengue e Zika vírus. Não pensaram nas nossas famílias", informou indignado um dos moradores denunciantes.
Esgoto que ficou destampado

A comunidade denunciou o furto à imprensa e às autoridades e aguarda que o fato seja apurado.

______________________________
Veja também:
______________________________

1 comentários:

Essa é que é uma ação cidadã prática. Será muito bom que a polícia identifique esses meliantes e tome as providências cabíveis. Parabéns para o cidadão que registrou o crime.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.