sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Planejamento de 2016 proposto pelo Movimento é bem recebido pela Administração Regional

Realizada no Condomínio Ouro Vermelho 2
Reunião Comunitária com administrador interino do Jardim Botânico 07/12/15
Da Redação do MCJB - 18/12/2015
Na última reunião comunitária do ano, o administrador interino do Jardim Botânico ouve todas as propostas para o ano de 2016, elaboradas pela comunidade em reuniões promovidas tanto pela própria administração quanto pelo Movimento

Na última reunião comunitária do ano, ocorrida no dia 7 de dezembro no Condomínio Ouro Vermelho II, o administrador interino do Jardim Botânico, Aldenir Paraguassú, ouviu todas as propostas elaboradas pelo Movimento Comunitário do Jardim Botânico para o ano de 2016. 

São 73 propostas categorizadas como urgentes, que precisam do poder público para serem executadas. Metade delas não precisam de orçamento para serem realizadas. Da outra metade, um número significativo será encampado pelo Movimento, que vai buscar recursos para viabilizar essas propostas.  Clique aqui para ver todas as ações propostas.
Reunião Comunitária do Jardim Botânico 07/12/15

O administrador elogiou o trabalho de levantamento das demandas, iniciado com as primeiras reuniões comunitárias promovidas pela Administração Regional e que resultou em dois ofícios protocolados no início do ano (relembre aqui). “Esse planejamento é fruto dessas nossas reuniões comunitárias. Eu me orgulho de ter propiciado esses encontros. Vamos tentar junto ao governo realizar todas essas propostas. É difícil, mas vamos tentar (...) de todas as regiões administrativas do DF apenas Jardim Botânico e Lago Sul mantém reuniões regulares com a comunidade”, afirmou o administrador.

Trabalho já começou

A administração regional afirmou que fará uma triagem das demandas propostas, para verificar a viabilidade de execução de todas. Foi formado um grupo de trabalho de servidores das administração do Jardim Botânico e na próxima reunião comunitária, prevista para fevereiro de 2016, a comunidade já deverá obter definições sobre as propostas apresentadas.

O administrador lembrou que qualquer pessoa da comunidade que quiser incluir pedidos de ações do governo para 2016, que dependam de encaminhamentos da Administração Regional, pode procurar a Administração Regional do Jardim Botânico e solicitar a inclusão de alguma demanda. Clique aqui e acesse o site da Administração para saber como encaminhar suas solicitações.

______________________________
Veja também:
=> Comunidade recupera área degradada do Jardim Botânico
=> Furto de tampa de bueiro com carro do GDF no Jardim Botânico
=> Posse dos Conselhos Comunitários de Segurança do Distrito Federal: celebração da participação social na construção da política de segurança do DF
=> 1º Mutirão comunitário de recuperação de área ambiental degradada do Movimento Comunitário do Jardim Botânico
=> Condomínios do Jardim Botânico sofrem com apagão
=> Reunião comunitária institucionaliza comissões e debate projetos para o Jardim Botânico
=> SEGURANÇA PÚBLICA E SOCIEDADE: posse das diretorias dos Conselhos Comunitários de Segurança inaugura política de interação
=> STF considera legal Lei sobre condomínios fechados no DF
=> Movimento Comunitário do Jardim Botânico: tempo de planejamento!
=> Mobilidade em alta: melhora serviço de ônibus no Jardim Botânico
______________________________


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.