quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Movimento Comunitário do Jardim Botânico promoverá sua 1ª Copa Futsal.

Da Redação do MCJB - 20/01/2016

Movimento Comunitário do Jardim Botânico promoverá sua 1ª Copa Futsal. Serão duas categorias com a participação da maioria dos condomínios. As inscrições começam a partir do dia 01 de fevereiro.

O Movimento Comunitário do Jardim Botânico promoverá sua 1ª Copa de Futsal. O evento ocorrerá entre os dias 02 de abril a 18 de junho deste ano, tendo como principal objetivo o incentivo à prática da modalidade na região do Jardim Botânico e à maior integração da comunidade. A competição também servirá de seletiva para a formação da equipe de futsal do Jardim Botânico para participar da Copa Brasília de Futsal no segundo semestre.

Serão duas categorias: infanto-juvenil, com atletas de 13 a 17 anos, e adulta, com atletas acima de 18 anos. São 20 times por categoria e 40 equipes para toda a Copa. Os jogos ocorrerão nos espaços existentes dos condomínios participantes e nos locais alternativos definidos pela comissão organizadora.

As inscrições podem ser feitas entre 01º e 23 de março online no blog (clicando aqui), ou diretamente na sede do Movimento. Para os inscritos será realizado um Congresso Técnico da 1ª Copa Futsal do MCJB, no dia 26 de março, às 10h, na Sede do Movimento, onde serão definidos os grupos dos jogos e apresentado o regulamento da competição.

As partidas são abertas ao público e terão duração de 40 minutos, com dois tempos de 20, devendo realizar-se aos sábados pela manhã e à tarde. As melhores equipes receberão prêmios, medalhas e troféus. Também serão premiados o goleiro menos vazado, o artilheiro e a equipe com melhor fair play.

Para inscrição do seu time e mais informações clique aqui.

Serviço:
1ª Copa Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Inscrições: de 01 a 23 de fevereiro
Partidas: De 02 de abril a 18 de junho
Local: Condomínios participantes
Informações: (061) 9433-8517



______________________________
Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.